segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Já curti muitas tardes assim...


Hoje o tempo é curto e quase não paro prá aproveitar o visual mas ele está sempre lá, de dia ou de noite. A amplitude do oceano nos permite a reflexão quanto a nossa pequinez e, ao mesmo instante, a nossa capacidade de abrangência.
Faz bem prá alma. É como encher os pulmões de ar.
Mas sou apenas um pontinho dentro desta "geringonça", que é um pontinho ainda mais insignificante na imensidão do oceano.

Um comentário:

  1. Olá, Elton. Não sei se vai se lembrar de mim...estudamos juntos no Colégio Estadual 10 de Maio. Por acaso, conversando com amigos sobre os colegas de escola, me lembrei de você e pesquisando na net localizei este blog. Também curto motos, como lazer, mas nunca tive uma. Estou morando em Macaé e a galera daqui adora moto e aranhas. Existem diversas trilhas e caminhos pela região serrana da cidade.
    Abraço, do colega
    Clijomar Amaral
    Estou no facebook, se quiser me adicione.

    ResponderExcluir