sábado, 26 de março de 2011

Por que Machu Picchu?

Eu já tinha ouvido falar de Machu Picchu, mas não tinha ainda me despertado nada especial, até que pelos idos de 2000, quando criei o “Clube BigTrails do Brasil“, acabei conhecendo o Chardô (chegou a participar lá com a gente) e adquirindo um livro seu, sobre sua viagem a Machu Picchu. Foi aí começou o sonho.


Quando ir?

 

Sempre tive em mente que o período ideal para esta viagem seria entre outubro de dezembro. E foram 10 anos sonhando… Por duas vezes seguidas (em 2002 e 2003) fui impedido por razões profissionais. De 2004 a 2008 a razão foi meu filho mais novo, nascido em 2004. De 2008 a 2010 foram questões profissionais (Petrobrás e minha própria empresa).
Mas 2011 chegou, e a “Velha Montanha” ainda está lá, a minha espera. As coisas foram se arrumando, e arregacei as mangas mais uma vez, caí no planejamento… desta vez vai!!!
Já contei os anos… hoje conto os dias. Como diz Amyr Klink: “Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir”. E é isto que vou fazer, em 29 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário