terça-feira, 10 de maio de 2011

123 dias (xiiii... estava contando errado)

Na verdade eu estava era equivocado na data prevista para saída pois o certo mesmo é sair no sábado, dia 10/09/2011 (veja que nesta nova planilha já atualizei os horários).

Efetuei alguns ajustes na planilha roteiro... acertei uns detalhes dos primeiros dias. Amanhã acerto mais outras coisas.

Percebo que meu parceiro de viagem e eu estamos mesmo em sintonia: ontem à noite, ele na casa dele e eu na plataforma, sem termos conversado nos últimos dias, entramos os dois no site da Polícia Federal para agendarmos a entrega de documentação para o passaporte. Ele me passou um email às 20:40h dizendo que tinha feito e me dando a dica. Às 20:40h eu concluía o meu agendamento e iniciava o da Lu.

Hoje ouvi de um colega uma frase que, segundo ele é do ex presidente da Petrobras, Sr. Eduardo Dutra: "eu sei prá onde quero ir e tenho o mapa". Estou indo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário