segunda-feira, 9 de maio de 2011

125 dias

Desde ontem me decidi que agora é planejar e me preparar. Quem quiser e puder ir conosco que se junte a nós, e quem não puder ou não quiser... paciência. Está muito próximo prá ainda ficarmos levantando alternativas... agora: ou vai ou racha!!!

Agendei a entrega de documentos para emissão de passaporte (meu e da minha esposa) para 27/05. Dica: se tiver difícil em sua localidade faça como eu: agenda em Cachoeiro do Itapemirim-ES... é tranquilo.

Planejar é fácil... sair de fato é bem mais difícil. Viajar todos estes dias será prazeroso... chegar de volta... será tudo.

3 comentários:

  1. Gatinho,só de pensar nessa viagem da uma arrepio na espinha...Dias dormindo na suas costa e sendo acordada com um supapo...rsrsrsr...Bjs te amuuu

    ResponderExcluir
  2. Ola Elton!
    saiu uma reportagem sobre a cultura inca na NetGeo, na verdade Machu Picchu é a capa de maio da revista.
    Sempre que faço estas viagens procuro conhecer antes a cultura, para aproveitar o máximo possível.
    Sempre digo que vou largar todo mundo em casa e voltar para a faculdade estudar História rsrsr
    segue o link:
    http://viajeaqui.abril.com.br/national-geographic/edicao-134/povo-inca-625705.shtml
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Tem tudo pra ser sensacional! O planejamento nessas horas é importantíssimo, mas até que é prazeroso também. Uma programação bem feita fará toda diferença numa viagem cheia de detalhes como essa.

    Parabéns pela atitude e iniciativa!

    ResponderExcluir