terça-feira, 2 de agosto de 2011

Trinta e oito dias e uns quebrados... 933 horas para a saída.

Pois é, no corre corre diário acabei deixando este blog parado. Teve outra coisa: na tentativa de mudar a "cara" do blog eu tinha aplicado um template que deixou alguns bugs. Com pouco tempo e sem paciência, descontante com o resultado, fui adiando a reforma. Mas tinha que acontecer e ontem à noite eu resolvi que tinha que acertar de uma vez por todas... procuraria ser simples, usando um template do próprio Blogger, sem "inventar" nada. Conclusão: foi bem mais fácil e simples do que previa. Beleza... gostei do resultado... não é tudo o que eu queria mas considero-me satisfeito e espero mantê-lo assim até o fim do ano (pelo menos).

Novidades? Puxa... estou no meu penúltimo embarque... destes 38 dias que faltam terei apenas 14,5 em terra e por isso não posso dar bobeira. Tenho sim um problema pela frente: $$$. Contava com PLR, restituição IRPF, e umas outras entrada$ que iriam viabilizar tudo mas até agora NADA aconteceu.

Camarada Romoloooooooooo... sinal amarelo acendeu!!!! Não quero ter que empurrar mais prá frente pois estávamos bem "fechados" em nosso propósito, mas... Vamos ver como as coisas vão rolar nestas duas próximas semanas.

Vamos buscar os passaportes em Cachoeiro, lá pelo dia 15/08. Também vamos ao Rio para tirar a Carteira Internacional (PID) e a de vacinação.

Ah, tem outra novidade: pode ser que apareça um outro parceiro prá viajar conosco. Ô camarada... você aí, ó... você mesmo... conversa lá com a patroa... você está na mesma situação que eu: se pintar estas verbas o sinal verde acende, então vá preparando o espírito. Com toda certeza será uma experiência brilhante esta viagem e poder contar com a presença de mais um companheiro "velho de guerra" e "dos bons", vai torná-la ainda melhor. Só não pode é a gente, passando lá pelo deserto do Atacama, ouvir tocar: "ó cowboy...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário