domingo, 9 de outubro de 2011

Bom pessoal, embora o momento seja de definições eu ainda tenho algumas coisas indefinidas. Se por um lado foi maravilhoso agregar à realização do meu sonho, a companhia de meus filhos, isso trouxe algumas correrias de última hora que trazem consigo um certo grau de incerteza prá algumas coisas.
Mas com tudo isso continuo empenhado em partir com tudo bem planejado e executado.
Aproveito prá informar que devo lançar hoje um BLOG específico desta viajem, que deverá ser linkado daqui mesmo. Pretendo fazer isso prás viagens que vierem, e inclusive para as que já passaram. Acho que vai ficar melhor organizado.
Um abraço a todos.

2 comentários:

  1. Olá Elton!
    há alguma novidade na programação?
    a documentação está OK? está tudo certo?
    abs

    Claudionor

    ResponderExcluir
  2. Quero ouvir essas histórias na volta, heim!

    ResponderExcluir