terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hoje não teve jeito: fechamos o grupo a participar da Expedição Machu Picchu. Entre tantos sonhos, desejos, intenções, idas e vindas, "quero mas não posso", "posso mas não quero", enfim chegamos à definição de quem vai e... como vai.

Depois de decidir que ia, fosse quem fosse, numa reviravolta resolvi dar um jeito para permitir aos filhos nos acompanharem. Acreditava que eles quisessem ir, mas confesso que o meu sonho de tê-los comigo nesta viagem deve ser maior que a vontade daquele que estiver mais entusiasmado.

Mudanças atrás de mudanças... um vendaval. O que restou? Bom, agora está definido mesmo: vamos eu, a Lu, Wellington e Anna Paula. O Matheus desistiu e assim a XTZ 250 Tenere não vai mais. Sobrou prá Fazer Rosa, mas no "apagar das luzes" ela foi substituída por outra Fazer, desta vez RoXa, que chegou e saiu hoje mesmo da concessionária. Já está ali na garagem, ao lado da XT660R, ambas ansiosas e prontas prá viagem.

Meu companheiro de plataforma Claudionor, a quem denomino o "Atacama Man", está com tudo arrumado também prá ir conosco. O cara é dos bons... decidido e cheio de disposição. Ele já tinha manifestado o desejo de ir conosco mas tinha outros compromissos e por isso ficou em "off". Quando penso que não, o cara me liga e diz: "vai quando? tô indo contigo!". Estamos a 18 dias da saída e ainda vamos acertar em que ponto vamos nos unir, mas isso vai ser fácil. Objetivos e práticos.

Vamos em frente.

3 comentários:

  1. Boa sorte e boa viagem para voces!
    infelizmente não posso ir, terei que me contentar ir de avião no ano que vem.
    Tenho certeza que vocês irão amar!!
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, estou muito feliz que conseguiu resolver tudo!
    Ao mesmo tempo estou muito frustrado, pois as minhas permutas furaram, devido problemas nos voos.
    tento te ligar e não consigo!
    Portanto desejo boa sorte e atualize sempre pra que acompanhemos cada etapa da sua viagem.

    ResponderExcluir