sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Contagem regressiva: oito dias!!!

Ontem fui embarcar... deveria ficar uma semana e descer na outra quinta (27/10) para partirmos no dia 29. Devido ao grande número de vôos atrasados o meu foi transferido direto para sábado e com isso voltei prá casa e estou agindo outras coisas.
Troquei o pedal de embreagem que havia quebrado no dia em que a moto saiu da revisão, manobrando na garagem. Foi incrível... a solda simplesmente "descolou". Improvisei um da Honda Sahara, que é baratinho, enquanto encomendei um original, que chegou ontem. Vou levar o da Honda como sobressalente.

Talvez eu vá hoje à Cachoeiro pegar o passaporte da Anna Paula e vou também mandar um email para a Magna Seguros solicitando a Carta Verde da Fazer, que foi emplacada ontem. É somente o que falta de documentação.
Tenho um relação completa das concessionárias Yamaha na rota que faremos, para qualquer eventualidade e também para manutenções periódicas que terão que ser feitas (lubrificação de correntes, troca de óleo, etc).
As chuvas tem preocupado, não no sentido de impedir nossa saída ou viagem, mas de provocar algum atraso. Vamos torcer para que chova pouco ou nada por onde formos passando, mas resolvemos levar, por precaução, capas de chuva para todos.

2 comentários:

  1. rapaz! falta pouco mesmo!
    e como estão os preparativos?
    devo estar indo lá em março, então traga-me os bizus!
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Falta pouuuuuuuuuco!!! Os vôos aqui já estão em dia... se tudo der certo eu desço amanhã e no sábado a gente vai partir.
    Vou com muitos bizus que vcs me deram... espero poder contribuir tb.

    ResponderExcluir